Mais uma caminhada do 14 foi realizada com sucesso, na tarde da última terça-feira (20) foi a vez da Vila Flamengo receber  a caravana do bem, do prefeito trabalhador, Eudes Sampaio, o ponto de partida foi próximo ao Mix Mateus do Jardim tropical, Eudes estava acompanhado pelo seu candidato a vice-prefeito Tiago Fernandes, lideranças locais e candidatos a vereadores.


Caminhando e batendo de porta em porta o candidato a reeleição Eudes Sampaio (PTB) foi bem recepcionado por moradores, a Vila Flamengo tem um carinho muito especial pelo prefeito e isso era percebido no rosto das pessoas por onde passava a caminhada do 14.


Foram várias  ruas percorridas e uma multidão de pessoas aos poucos foram surgindo caminhando com o prefeito, Eudes Sampaio é o único candidato que  realiza caminhada que se todos os dias  e o único com as melhores propostas apresentadas ao TRE.

A caminhada foi encerrada já no início da noite com direito a discurso do prefeito Eudes Sampaio, o mesmo agradeceu a presença de todos e a receptividade dos moradores.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz