O prefeito Eudes Sampaio assinou, na última terça-feira (15), com a Caixa Econômica Federal, contrato para reforma da Concha Acústica do Santuário de São José de Ribamar. 

Os recursos para a obra somam o valor de R$ 649.003,32. Já na próxima semana será publicado o aviso de licitação da reforma, cujo prazo estimado para sua execução é de 180 dias.

Além do prefeito Eudes Sampaio, assinaram o contrato, pela Caixa Econômica Federal, os gerentes Regina Célia Barbosa Ribeiro e Jorge Nascimento Cordeiro.

O prefeito de São José de Ribamar falou da importância da obra para a cidade, mas, principalmente, para o turismo religioso.


"Essa era uma demanda da comunidade religiosa e que nos empenhamos para conseguir atender. A assinatura desse contrato significa mais do que a reforma da Concha Acústica do Santuário de São José de Ribamar, mas o compromisso que nossa gestão tem com o turismo religioso e os fiéis da cidade", disse Eudes Sampaio. 

A obra atende uma demanda da comunidade católica, dos fiéis e impactará diretamente na infraestrutura turística da região do Santuário, que recebe milhares de visitas ao ano.

2 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Esse tempo todinho , e vem fazer isso agora ??? JURA ? AGORA ? ME POUPE

    ResponderExcluir
  2. O cara ta desesperado kkkkk depois de muito tempo ele redolveu fazer esse serviço! Criem vergonha na cara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz