Uma série de entrevistas que mostrará os projetos e intensões de cada pré-candidato ao pleito de 2020 para o legislativo municipal de São José de Ribamar
O Projeto “Entrevista com pré-candidatos” traz como ideia central, uma breve conversa com os que desejam pleitear uma vaga na Câmara Municipal de São José de Ribamar.
O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são e o que fazem os propensos postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.
Assim, será abordado na entrevista o porquê do pré-candidato ter decidido concorrer ao cargo de vereador, quais seus projetos e desejos de realizar caso seja eleito. Ademais, trará uma abordagem dos meios que pretende o pré-candidato usar para poder convencer a população a dar um voto de confiança no seu nome.
Fique de olho e confira o que cada pré-candidato que pretende disputar as eleições municipais de 2020 em São José de Ribamar têm a falar sobre seus projetos e decida conscientemente sobre seu candidato a vereador!
Cumpre ressaltar que a entrevista é meramente de cunho de utilidade pública e por isso, no seu conteúdo necessário se faz cautela, para não infringir a legislação que rege a propaganda eleitoral.
Se você é um pré-candidato e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo whatsapp da redação do Blog do Marcello Diaz (98) 99108-1350 que ouviremos você.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz