O pré- candidato a vereador Dr. Nadson envia nota de esclarecimento sobre a sua saída do grupo político do pré- candidato a prefeito Jota Pinto para apoiar a reeleição de Eudes Sampaio.


Nota de Esclarecimento

Meus amigos e amigas ribamarenses, desde o início da minha trajetória de vida pública, venho me dedicando e cumprindo com o meu dever de cidadão, vivi toda a minha infância até os dias de hoje nas ruas do bairro da Maiobinha, região onde tenho maior orgulho e apreço, quem me conhece sabe das minhas boas intenções, trabalho desde cedo, sou empresário, Fonoaudiólogo e responsável por qualquer decisão tomada por mim, em 2019, tive a honra de ser convidado pelo amigo Jota Pinto a participar da Aliança Ribamarense, e do seu projeto político, durante todo esse tempo conheci pessoas especiais e cheias de idéias brilhantes, sempre respeitei a trajetória política de cada membro, assim como gostaria que respeitasse a minha decisão, saio da AR pela porta da frente da mesma forma que a entrei.
Tenho planos e idéias diferentes, esses foram um dos meus principais motivos da minha saída da AR e do grupo político do pré- candidato Jota Pinto, mas nada disso vai mudar o meu respeito que tenho por ele e todos os membros.

Por entender e ser conhecedor da crise na saúde pública devido a essa Pandemia do Covid-19, e ver como a gestão municipal está tratando um problema tão sério com responsabilidade, passei a ter grande admiração pelo prefeito Eudes Sampaio e toda equipe, por esse outros motivos, resolvi me filiar no seu partido  o PTB e apoiar sua reeleição para as eleições municipais de 2020.

Estou sempre a disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a minha decisão, não preciso provar nada a ninguém, até porque não fiz nada de errado, a nossa luta em busca de melhorias continua.
Atenciosamente: Dr. Nadson

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz