O presidente do Diretório Municipal do Democratas (DEM) em São José de Ribamar, vereador Negão, oficializou a filiação e
lançou a pré-candidatura de Lucimar Fernandes a vereadora de cidade balneária, na noite desta sexta-feira (13). O evento contou com a presença do presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em São José de Ribamar e pré-candidato a prefeito, Jota Pinto.
“Lucimar, você terá orgulho de levar o nome do DEM dentro da sua comunidade. E, pra nós, também é um prazer te receber no nosso partido”, salientou Negão, ao dar as boas vindas a Lucimar.
Jota Pinto falou sobre a importância das alianças para o desenvolvimento de projetos dentro do município. “Eu sempre digo que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, por isso, fico muito honrado de poder participar desse momento com a Lucimar. Eu conheço as lutas desta comunidade e vou trabalhar para construir um projeto de cidade que atenda as verdadeiras necessidades dos moradores” destacou.
O encontro aconteceu no bairro Vilage Araçagi e reuniu a comunidade e outras lideranças comunitárias, como o vice-presidente da Aliança Ribamarense, Jamys Gualhardo.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz