_"Vamos trabalhar intensamente para que Ribamar se torne uma cidade empreendedora", garantiu Jota Pinto._

O grande ato político realizado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em São José de Ribamar, durante o último sábado, dia 1° de fevereiro, continua repercutindo não só no município mas em toda a  Grande Ilha. O agora filiado e pré-candidato a prefeito da cidade balneária, Jota Pinto, concedeu entrevista ao jornalista Adalberto Melo, no programa Bom dia Maranhão da TV Difusora, sobre o retorno ao partido e a bela recepção recebida.

O pré-candidato aproveitou a ocasião para a agradecer  a militância pela recepção calorosa e ao partido, especialmente ao Senador Weverton Rocha, pelo convite para retornar ao PDT.

Questionado sobre a mudança de partido, Jota Pinto explicou o motivo do retorno ao  PDT.

"Volto ao PDT para trabalhar um projeto de cidade para São José de Ribamar com base no que a população realmente quer. Estamos conversando com as diversas classes e comunidades para fazer de Ribamar um lugar de oportunidades", destacou Jota Pinto.

Filiação e lançamento da pré-candidatura

Uma grande festa político-partidária marcou a filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) do ex-deputado e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, no Restaurante Sabor do Nordeste, em Ribamar. O presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, abonou a ficha de filiação e lançou a pré-candidatura de Jota Pinto a prefeito da cidade balneária. Jota também assumiu o comando do Diretório Municipal pedetista.

Presenças

O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho; vereadores de São Luís Raimundo Penha, Paulo Victor e Concita Pinto, esposa de Jota; deputado Fábio Braga; secretários Ivaldo Rodrigues e Lula Fylho; Nonato Chocolate; Renato Dionísio; Umbelino Jr; Márcio Jardim; vereadores de Ribamar, Negão e Osvaldo Brandão; Cleverson, da Juventude Socialista do PDT; pré-candidatos a vereadores:
Alimar, Aldrian Guerreiro; Dr. Nadson; Fumaça; Jamys Gualhardo; Pastor Carlos Jr.; Dirigentes partidários como
Efigênia, presidente estadual do Partido da Mulher;  Presidente Municipal do PT Nauro e o coordenador de Articulação, Jailson;  Presidente do diretório Municipal do Cidadania, Lobato; Presidente Municipal do Patriota, Ariosto Carvalho e a Secretária Geral do diretório Estadual, Lindinalva Villera; bem como centenas de militantes, líderes comunitários e convidados.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz