Nos dias 24 e 25 de agosto de 2019, a partir das 08h00min, será realizado na cidade de Piritiba-BA, município da Chapada Diamantina, na região Centro-Norte do estado da Bahia, no Brasil, o Campeonato Baiano 2019 de Kick Boxing. Representando a cidade de São José de Ribamar tem o morador do Residencial Turiúba, Márcio, jovem atleta que promete trazer da Bahia a medalha de ouro para o estado do Maranhão.

A competição será disputada no Ginásio de Esportes Cesar Borges, sede da “Cidade Alegria” com transmissão ao vivo pelo canal Combate, a luta promete reunir grandes competidores de vários cantos do Brasil. Os mesmos irão em busca das conquistas do Baianão.
O campeonato será dividido em duas categorias, profissional e amador. Para o profissional estará valendo 03 cinturões / ISKA. Para o amador estará valendo 03 cinturões / A.A. F. K. B. F. C. As melhores equipe receberão troféus e todas as categorias receberão medalhas.
O Campeonato Baiano 2019 de Kick Boxing é uma das competições de grandes proporções e a cidade de Piritiba será contemplada com essa importante competição.

Confira:

O Campeonato Baiano 2019 de Kick Boxing tem como organização do Grão-mestre Aleomarcio Ferreira e o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba (Governo Nosso Povo, Nossa Força).
“Boa sorte para o nosso atleta Márcio os envolvidos (organização e atletas). Com certeza a cidade de Piritiba receberá uma grande competição!”

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz