A Câmara Municipal de São José de Ribamar realizou nesta sexta-feira (15) a solenidade de posse de Eudes Sampaio, o novo Chefe do Executivo, após o prefeito Luís Fernando Silva renunciar o seu mandato e assumir a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos (SEPE).

A cerimônia aconteceu no Salão de Turismo e contou com a presença de vereadores, deputados, autoridades, secretários municipais e estaduais, além da população ribamarense.

O Presidente da Câmara Municipal, o vereador Beto das Vilas felicitou o Prefeito e desejou êxito à sua administração. “Desejo muito sucesso ao novo prefeito e que Deus possa dar sabedoria para que ele conduza São José de Ribamar da melhor maneira possível, oferecendo mais dignidade aos ribamarenses”, ponderou o parlamentar.

Beto das Vilas ratificou ainda o seu comprometimento com os cidadãos. ribamarenses. “Reafirmo o meu compromisso com a população e reitero que a Câmara Municipal estará sempre em busca de melhorias e trabalhando para que o município continue a crescer e a se desenvolver”, concluiu. 

Assessoria de Comunicação do Vereador Beto das Vilas

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz