O pré- candidato Jota Pinto ao lado da Aliança Ribamarense, deu início na manhã deste sábado(23) uma série de visitas nos bairros da cidade de São José Ribamar. O principal objetivo do projeto, é ouvir moradores e conhecer de perto a realidade vívida diariamente pelos munícipes dos 113 bairros, 
o
Esse já é o maior projeto realizado na cidade de São José Ribamar, onde 791 lideranças dos 113 BAIRROS da cidade, estão se reunindo para apoiar ao movimento Aliança Ribamarense e o pré- candidato Jota Pinto. 
Os bairros escolhidos para o pontapé inicial foram o Monte Alegre e o Residencial Turiúba, regiões que pela qual vem sofrendo constantemente pelo abandono do poder público municipal.

No Monte Alegre, o encontro ocorreu na residência da Marina Aguiar, grande liderança comunitária, a mesma recebeu o pré- candidato Jota Pinto e membros da Aliança Ribamarense, no local, foi realizada uma grande reunião com moradores e um delicioso almoço. 
Já na parte da tarde, a comitiva seguiu para o Residencial Turiúba, onde o jovem Wanderson Carvalho já o aguardavam ao lado de várias lideranças para dar início à mais uma reunião bem produtiva. Jota Pinto, percorreu os bairros e sentiu na pele as dificuldades enfrentadas por cada um morador.

As visitas da Aliança Ribamarense e a do pré-candidato Jota Pinto, ocorrerão sempre aos sábados através de agendamentos, e ao lado de lideranças, percorrerão aos 113 bairros até julho de 2019.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz