Marcello Diaz


Funcionários de empresa prestadora de serviços da Cemar foram assassinados no bairro Sítio Natureza em Paço Do Lumiar, dentro do carro com tiros na cabeça.


Foi registrado na manhã desta terça-feira, 15, um duplo homicídio no bairro Sítio Natureza em Paço Do Lumiar região metropolitana de São Luís, segundo as primeiras informações dão conta de que, um corte de energia feito pela equipe em uma das casas do conjunto, pode ter ocasionado as duas mortes.

A polícia militar justamente com o Instituto Médico legal(IML) e o Instituto de Criminalística(ICRIM) foram acionados para fazer os procedimentos de praxe para da início a investigações.


Já em nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario: