Um dos conjuntos habitacionais mais populares da região de São José Ribamar, Residencial Turiúba, está passando por sérios problemas na infraestrutura, pavimentação e na péssima qualidade da água, segundo os próprios moradores, os problemas existem desde quando foi entregue o conjunto em 2014, um sonho que aos poucos vem se transformando em pesadelo. Com um total de mais de 3 mil residências, população clamam por socorro, pois já não sabem mais a quem decorrerem. 

Ruas e avenidas inteiras esburacadas, no canteiro central da avenida principal, além da quantidade de buracos, o mato tem tomado de conta de toda área, o prejuízo causados aos motoristas são incalculáveis.


" O meu carro quebra quase todos os dias devido a quantidade de buracos espalhados por toda parte, trabalho no transporte de carrinhos de lotação há mais de 4 anos, os problemas por aqui só aumentaram nos últimos tempos, e não vejo os responsáveis se preocuparem com isso", assim disse Riba motorista.






3 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Faltou você citar o bairro monte alegre também. Porque tá abandonado e "jogado as cobras". Nunca fizeram nada no nosso bairro.

    ResponderExcluir
  2. Monte Alegre existe a mais tempo duque Turiuba, assistirmos o desenvolvimento chegar em mais de 10 bairros próximos e o nosso nada.

    ResponderExcluir
  3. Tenho carro e ja paguei meu ipva. Se não vão ageitar as estradas por genteleza devolvam meu dinheiro. O turiuba ta um verdadeiro caos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz