O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), foi condecorado na última terça-feira (19) com a maior comenda da Policia Militar do Maranhão, a Medalha Mérito Militar Brigadeiro Falcão, instituída em 21 de setembro de 1978. A homenagem é concedida a oficiais, praças e pessoas que se destacam em relevantes trabalhos em prol da PMMA e da sociedade maranhense.
A outorga da medalha aconteceu no pátio do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís, durante as comemorações dos 181 anos da PMMA. A medalha é considerada a maior honraria da instituição no Estado. "Receber esta medalha de uma instituição como a Polícia Militar do Maranhão é uma honra. É o reconhecimento do trabalho que tenho feito pelo meu estado. Gostaria de agradecer a PMMA e reafirmar meu compromisso com todos”, afirmou o prefeito Dutra.
Várias autoridades, entre juízes, promotores de Justiça, delegados de polícia, militares, repórteres e políticos foram agraciados na solenidade, que foi bastante concorrida com a presença do alto escalão do governo e das forças de segurança do Estado

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz