Prefeitura de São José de Ribamar, realizou na noite desta quinta-feira (01) a 3° audiência pública sobre o plano Plurianual (PPA) no SESI Araçagy, na ocasião o prefeito da cidade Luis Fernando Silva, falou sobre políticas públicas, apresentando novo plano de governo para os próximos quatro anos.

Durante audiência moradores foram ouvidos tanto pelo prefeito e vice Eudes Sampaio quanto por secretários e vereadores, que estavam presentes no instrumento de participação popular de extrema importância para o desenvolvimento social do município, onde cada Ribamarense puderam expor suas propostas e reclamações direcionada para o executivo.

"Cada proposta significa a voz do cidadão, cada realização significa uma solicitação da sociedade Ribamarense, o que é mais bonito de tudo isso! é a participação popular definindo​ o destino do nosso município," Declarou Luis Fernando.

O legislativo foi representado por nobres vereadores que estiveram presentes como, presidente da câmara municipal Beto das Vilas, Professor Cristiano, Marlene Monroe, Professor Sales, Moisés Gama e Paulo Alencar.

Não é de hoje que o prefeito da cidade de São José de Ribamar vêm se tornando grande exemplo de gestão municipal, desde o primeiro dia do ano logo após ter assumido a prefeitura, o líder do executivo tem desempenhado excelente trabalho no município, despertando admiração e muitos elogios do povo Ribamarense e de alguns colegas prefeitos do interior do Maranhão, essa audiência pública apenas comprovou o que de fato muitos já sabiam, a popularidade e aceitação do seu plano de governar com transparência e dedicação total á cidade balneária.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz