Em entrevista concedida na manhã hoje(06)  ao Programa Ribamar em Destaque veiculada pela Rádio Verdes Mares FM de São José de Ribamar, o vice prefeito dá cidade balneária Dr Eudes Sampaio, falou um pouco sobre o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais de São José de Ribamar(PREFIS) versão 2017.

Tendo como objetivo beneficiar os contribuintes tanto pessoas físicas quanto jurídicas do município, facilitando pagamento com prazos e descontos especiais de juros e multas chegando até 100%.

O vice também falou dá importância do contribuinte para arrecadação​ dos impostos que ajudam a manter serviços públicos municipais, principalmente decorrente do cenário econômico pela qual o país vem enfrentando.

" Em plena crise Financeira, o governo tem que ser inteligente, aumentar impostos e dificultar negociação de dívidas de contribuinte só leva o município a falência, por isso que o prefeito Luis Fernando tem facilitado é apoiado o médio o micro e o grande empresário, o Prefis veio pra isso para sermos parceiros do contribuinte". Assim relatou Dr Eudes Sampaio.

É importante ressaltar que para ter acesso às vantagens oferecidas pelo programa o contribuinte deve procurar a sede da Secretaria Municipal da Receita, localizada na Praça São José 283, Centro, nos horários de 08 às 17h e Viva Cidadão do Shopping Pátio Norte, das 10 às 22h.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz