A realidade no bairro da Pindoba está mudando radicalmente. Ruas que nunca receberam absolutamente nenhuma atenção, agora estão recebendo asfalto de qualidade. O cronograma de recuperação da infraestrutura  de ruas e avenidas de Paço do Lumiar, é uma iniciativa da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), que apesar de ser moradora da Pindoba, começou as ações atendendo localidades onde a situação era mais grave. Em um ano mais de 50 quilômetros de asfalto já foram colocados nos bairros do município.


Nesta quarta-feira (11), a rua "Alto Alegre" recebeu asfaltamento em toda sua extensão; assim também, a "Avenida Principal da Pindoba" e a rua "Tia Bia" também serão contempladas com asfalto. Os moradores da região afirmam que antes o bairro era totalmente esquecido pelo poder público, como explica a moradora Jainara Vieira: "Eu tenho 25 anos e cresci na Pindoba. Eu sequer sonhava com asfalto em minha rua, mas agora estou muito feliz por ver algo assim se tornar uma realidade", explicou.


A "Avenida Principal" do Pau Deitado e outras vias da região também estão recebendo obras de recuperação e recapeamento asfáltico, um serviço muito importante para evitar transtornos durante o período chuvoso.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz