Faltando 09 dias para a realização das eleições municipais, o candidato a vereador Jordão Reais  (PTB), tem demonstrado otimismo em sua campanha eleitoral. O vice - presidente nacional da juventude do PTB, mostrou que é  capaz de fazer a diferença na Câmara Municipal de Vereadores de Ribamar, o bom relacionamento e trabalho prestado nas comunidades tem facilitado o acesso do candidato nos 113 bairros da cidade balneária. 


"Toda essa facilidade de entrar nas comunidades é resultado do trabalho sério e responsável feito com muito amor por nossa gente. Também pelo fato de ser um jovem de família humilde que conseguiu vencer na vida com muita luta e determinação", avaliou Jordão Reis.

Outro ponto enfatizado pelo candidato a vereador foi o seu histórico de diálogo com jovens e trabalhos desenvolvidos dentro das comunidades já que Jordão é ligado a movimentos sociais. "Sempre busquei fazer esse trabalho nas comunidades. É um trabalho de anos que vem se fortalecendo a cada dia", pontua o candidato.


Jordão Reis é um jovem talentoso com trabalhos importantes prestados em diversos bairros do  município ribamarense, seu nome é apontado como favorito dessa eleição.




Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz