O candidato a vereador de São José de Ribamar, Dr. Nadson Henrique do PTB, foi diagnosticado com COVID-19 no dia 27 de outubro e internado para tratamento no Hospital UDI em São Luís.


Dr. Nadson está internado e continua sob efeito de sedativos. Está na UTI, recebendo ventilação através dos aparelhos, mas com uma boa recuperação do seu quadro pulmonar. Ele mantém também as funções cardíacas, e a função renal preservada, o que é um bom sinal, o que ajuda também na evolução dessa fase da doença, que é um pouco mais lenta, mas a equipe médica está bastante confiante na recuperação dele.

"O candidato a vereador pelo PTB, Dr. Nadson Henrique apresentou nas últimas horas uma melhora no quadro pulmonar. Ele segue internado na UTI, está sedado e respira com ventilação mecânica invasiva para tratar da inflamação causada pela Covid-19", diz trecho da nota de sua assessoria de comunicação.


Dr. Nadson está concorrendo uma vaga no legislativo municipal pela primeira vez, morador da Maiobinha, o mesmo  é  apontado entre os favoritos dessa eleição. 


Nossa equipe está na torcida pela  recuperação de sua saúde e deseja boa sorte no dia 15 de novembro.







Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz