Paula Azevedo está mesmo mostrando ser "pé no chão" e que aquilo que assina embaixo, ela faz. Há dois meses a prefeita de Paço do Lumiar em exercício se reuniu com os moradores do conjunto Caiaré, a pedido da própria população e prometeu o asfaltamento das principais ruas do bairro. Nesta sexta-feira(09) as obras de revestimento asfáltico no local foram iniciadas,  começando pela rua 1, seguindo pelas vias 2, 3, 4, 5 e 6. De acordo com os moradores, foram mais de 30 anos de espera, mas agora o sonho de viver em uma rua de qualidade, finalmente se tornou real para eles. 


O morador Domingos Rocha, explicou que antes do asfalto, era bem difícil trafegar pelas ruas do Caiaré, principalmente durante o período chuvoso: "A gente já enfrentou muitas dificuldades por aqui com a lama, os buracos e a poeira, mas desde que solicitamos a reunião, a prefeita e as equipes da secretaria municipal de infraestrutura de Paço do Lumiar se mostraram  bastante prestativas e agora a obra está de fato acontecendo", agradeceu.


Além do residencial Caiaré, os bairros Vila do Povo e Upaon Açu também estão recebendo melhorias em várias ruas, e a Avenida Carajás, na Vila São José, está em fase de revestimento primário e logo receberá o revestimento asfáltico.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz