Começa a cair a máscara de uma página apócrifa, criada no Instagram, exclusivamente para publicar factóides diários contra a atual gestão municipal de São José de Ribamar.

No direct do jornalista Matias Marinho, ex-secretário de comunicação da prefeitura ribamarense, o perfil teve a cara de pau de criticar o escriba, que republicou uma nota da Prefeitura, desmentindo um factóide sobre um serviço público no Residencial Nova Terra, sendo que a obra ainda está em andamento, e seguindo rigorosamente o cronograma da Secretaria de Obras.

"Hipocrisia, né mano? Questionou o perfil, que levou o pito de imediato: "Hipocrisia é você se esconder atrás de um perfil criminoso. Lembre-se, GE, divulgar fakenews é crime. E, na internet, não há anônimos, Grande abraço", alfinetou o jornalista, que tem publicado vários conteúdos contra falsas notícias em suas redes sociais.

Após, essa “conversa” dos dois, a página, conhecida também pela alcunha de "peixe pinto misterioso", reforçou a crítica ao jornalista nos seus stories.

A página:

Conhecida na cidade por ridicularizar o costume das pessoas, nos últimos dias, o perfil descambou em criticar a gestão de forma violenta e, ao mesmo tempo, exaltar possíveis “patrocinadores” de primeira hora.

Conforme apurou o blog, já são mais de dez ações prontas contra a página, com a devida identificação do seu autor.

Vale aguardar os desfechos, já que em todo país, inclusive no Maranhão, há um forte combate contra páginas que se dedicam a caluniar e difamar pessoas, empresas e órgãos públicos, no anonimato e sem observação às regras do direito da imagem e reputação dos envolvidos.

12 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Ninguém ta ridicularizando ninguém, as pessoas estão abrindo os olhos e perceberam que esses politicos inúteis nunca fizeram nada pelo povo! As páginas estão é ajudando a população já que o prefeito faje virou as costas pro povo e agira no periodo eleitoral resolveram trabalhar porq antes estes mesmos estavam de 40Tena

    ResponderExcluir
  2. #ForaEudesSampaio
    #ForaParasitas
    #ForaBabões

    ResponderExcluir
  3. EudesSampaio não terá meu voto e nem o da minha familia!! Jornalista esquerdista coloca seu curriculo na globolixo cara porq lá é que deve está!! Forte abraço kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa página ridiculariza as pessoas mesmo, um sem noção o administrador da página, eu também vou acionar Gabriel na justiça, ele se esconde, porque não mostra a cara, tem medo de quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o adm da pagina é o Donalt trump kkkkkkkkk ele ta lá nos EUA

      Excluir
  5. Falar a verdade agora é crime! Kkkkkkk receber dinheiro sem trabalhar tbm é crime.

    ResponderExcluir
  6. Os babões estão loucos! Kkkkkkkk fora cambada de safados.

    ResponderExcluir
  7. A justiça é direito de todos! A página está à serviço da populaçãl. diferente dos funcionários que estão a favor de si mesmo .

    ResponderExcluir
  8. Fazer memes com os politicos safados não é crime!! Agora usar os carros da prefeitura pra uso particular é anti ético!! Receber salarios sem trabalhar é crime também!! A prefeitura de SJR virou um cabide de empregos para os babões kkkkkkkkk A pagina me represente!! EudesNão #ForaEudesLixo

    ResponderExcluir
  9. Você tá postando fake news aqui nesse site também fofo, a tua sorte é que fake news ainda não é crime no Brasil, todo mundo sabe que tu é amigo do Matias Marinho, a única coisa que fez foi tentar ajudar o cara, POSTANDO FAKE NEWS TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo uma figura pública o respeito está sempre acima de tudo, mostre a sua cara e apareça!

    ResponderExcluir
  11. Rapaz isso é coisa séria, internet não é mais cidade de muro baixo, sei que é apenas uma página mais o administrador deve se preocupar com o que faz, falar das pessoas e defender outras é um mínimo de si suspeitar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz