A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar em observância à transparência, à responsabilidade e à probidade na gestão pública, marcas da atual administração, informa que a Secretaria Municipal de Saúde, com base no parecer da Comissão Especial, instituída pela Portaria nº. 228/2020, com o objetivo de apurar denúncias envolvendo o Instituto Unir Saúde no Estado do Rio de Janeiro, após cumprir todo o processo de averiguação, decidiu pela desqualificação da organização social no âmbito do Município.

A desqualificação acarreta a rescisão unilateral do Contrato de Gestão 001/2017 do Hospital e Maternidade municipais.
Ato contínuo, para dar continuidade à prestação dos serviços de saúde, a Prefeitura de São José de Ribamar contratou emergencialmente a segunda colocada no certame realizado em 2017, a IADVH (Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Vida Humana). 

A Prefeitura informa ainda que envidará esforços para buscar a solução de eventuais impasses entre funcionários, contratados e a Unir Saúde, que deixa hoje, dia 02 de Junho de 2020, a gestão do Hospital e Maternidade.

A Prefeitura reafirma o compromisso com a continuidade e a qualidade do atendimento ofertado à população Ribamarense no Hospital e Maternidade Municipais, bem como a exigência da preservação da ética e da moralidade pelos seus contratados.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz