A União de Moradores do Parque Jair empossou na manhã do último sábado (21) Ruiser da Silva como novo presidente da entidade e mais 11 membros da diretoria. O ato de posse foi acompanhado por moradores e pelo representante da FUNDESMA, o senhor Rômulo.

O presidente empossado, Ruiser, a partir de agora terá grandes desafios pela frente junto a entidade, a União de Moradores do Parque Jair, é uma das mais importantes da região dos parques em São José de Ribamar

"Estou preparado para os novos desafios que irei enfrentar daqui pra frente , com as maos dadas com a comunidade em buscar melhores condições para a nossa região e discutir políticas públicas que beneficiam nossa comunidade", assim disse o novo presidente, Ruiser da Silva.

O presidente conta com o apoio total da população do Parque Jair e também do poder público para que todos juntos possam buscar melhorias na infra estrutura , saúde e Educação da região dos parques. Após a cerimônia, houve um café da manhã oferecido aos convidados em forma de comemoração pela posse do novo presidente.
Na imagem, sede dos Correios provisória do Parque Jair, projeto da União de Moradores na gestão Ruiser da Silva, que beneficiará vários moradores da região.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz