O pré-candidato a vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis, teve quadro confirmado de COVID-19, na manhã desta quinta-feira (07).

Jordão Reis encontra-se em isolamento social, em que ficará por 15 dias como recomendam as autoridades sanitárias de saúde e seguindo todas as recomendações médicas para que tenha uma pronta recuperação. Jordão chama a atenção dos ribamarenses sobre a importância do isolamento social durante a Pandemia.

“Eu estou nas mãos do meu Deus, porque Ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médicas, fiz o teste da Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para o coronavírus.  Estou bem, porém  apresento uma inflamação pulmonar sintomas do corona virus. Estou em casa, em isolamento social, onde permanecerei até cumprir o ciclo de 15 dias de quarentena.  Esse vírus não poupa ninguém. Caso seja possível, me incluam em suas orações, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas.
Fiquem em casa, usem máscara e que o nosso Deus abençoe a todos nós”,
finalizou Jordão Reis.

São José de Ribamar 07 de Maio de 2020

Jordão Reis

3 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz