Na cidade de icatu a 109 Km da capital São Luís, alguns políticos e principalmente pré candidatos a prefeito, estão mais preocupados em fazer política do que com a vida da população.

O absurdo é tanto que chegam a fazer reuniões e geram aglomerações de pessoas idosas, jovens e crianças. E por incrível que pareça os pré-candidatos registram tudo em fotos.

Esta semana o blog recebeu várias imagens e denúncias de pessoas da cidade de icatu. Entre elas a esposa de um pré-candidato que faleceu há menos de um mês, o vereador Thiago Almeida, que morreu de Covid 19.
Identificada como Daniela, ela aparece em fotos com pessoas em plena pandemia.

Outra pré-candidata tem chamado a atenção por essas loucuras, Ticiane,  também aparece em fotos perto de crianças e idosos, desobedecendo totalmente as regras das autoridades de saúde. Parece que a política está acima de tudo pra essa gente.

Agora o pior de tudo isso é você fazer campanha política em plena pandemia e ainda se promover em cima da pobreza do povo. Isso mesmo, foi o que fez o pré candidato apoiado pelo atual prefeito Dunga, Glaudson Oliveira. Ele aparece em fotos entregando cestas básicas e divulgando como se ele estivesse dando alguma coisa dele, isso é direito da população, pertence ao povo.

Outro pré-candidato que não para nessa época de coronavírus para fazer política é o Marquinhos, dizem que vive direto na zona rural, provocando aglomeração, inclusive aparece em fotos com uma nova liderança. Sabemos que a vida deve está em primeiro lugar, política deve ficar em segundo plano.

Tem também o candidato midiático, Walace Azevedo, no momento não recebemos foto dele ainda em reuniões. Mais nosso informante assim que tiver, vai nos mandar. Se ele também estiver fazendo campanha em plena pandemia, nós vamos saber.

Agora povo de icatu, saibam escolher este ano quem pensa mais na vida do que em voto. Vejam essas atitudes e tirem suas conclusões

2 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Só poderia ser mesmo em Icatu
    Queria saber sobre a merenda escolar dos nossos filhos q está chegando e ñ sei pra onde está indo

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo. Vai de encontro a tudo que OMS orienta. Um desrespeito aproveitar- se desse momento para fazer campanha. Tenho certeza de que a população de ICATU saberá escolher o melhor candidato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz