Em menos de um ano no governo municipal, o prefeito Eudes Sampaio tem demostrado respeito e admiração por nossa gente, sempre valorizando a prata da casa, nesta terça-feira (14) foi publicado no Diário Oficial do Município,  membros da nova equipe administrativa que ocuparão as secretarias de Juventude (Semjuv) e de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Semtur), ainda a Assessoria de Comunicação (Ascom).

Continua após publicidade:


Nova equipe administrativa

Paulo Leite, então secretário adjunto da Semtur, assume a titularidade da pasta, enquanto Silvan Mourão, coordenador de Cultura, passa para a Secretaria Adjunta.

O jovem Thiago Prado, responde agora pelo comando da Secretaria Municipal da Juventude. Prado estava no cargo de secretário adjunto da Juventude, cujo cargo será ocupado por Gleiton Marques. Já a chefia da Assessoria de Comunicação estará sob a responsabilidade do jovem, Neilson Marques.

Jovens talentosos e ribamarenses, apartir de agora passam a ocuparem cargos importantíssimos dentro da gestão municipal.

Os nomes anunciados substituem os ex-integrantes da equipe Edson Calixto (Semtur), Antônio Filho (Semjuv) e Matias Marinho (Ascom), que deixaram o governo municipal em cumprimento da legislação eleitoral.


1 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz