São José de Ribamar teve um grande motivo para comemorar nesta sexta-feira (10), com o registro do primeiro paciente com coronavírus no município. Trata-se de Laércio Henrique Bezerra da Costa, morador do Paraíso das Rosas, região próxima ao shopping Pátio Norte.

Laércio, que ficou internado por alguns dias na UPA da Cidade Operária, foi posteriormente encaminhado ao Hospital Carlos Macieira, onde foi tratado e agora integra as estatísticas de pacientes totalmente curados no Estado, graças aos esforços dos profissionais que o atenderam e de todos das redes municipal e estadual que monitoram, diariamente, casos suspeitos, além de promover a conscientização dos ribamarenses quanto aos cuidados com a saúde, higiene e a manutenção do isolamento social.
Em sua despedida do hospital, a emoção tomou conta da equipe médica e do agora ex-paciente. Laercio que disse estar sentindo falta da família agradeceu a competência e o carinho prestado por todos os médicos durante seu tratamento. “Queria agradecer a vocês, pela competência e por estar saindo hoje daqui, muito obrigado a todos. Agora é só matar a saudade”, afirmou Laercio.
A Prefeitura de São José de Ribamar não vem medindo esforços nos últimos dias para não apenas garantir a saúde dos ribamarenses, mas conscientizar toda a população sobre a importância da manutenção de orientações de especialistas da área médica e Ministério da Saúde.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz