O prefeito Eudes Sampaio (PTB) recebeu nesta semana a confirmação de apoio partidário de mais uma legenda à sua reeleição. Comandado pelo deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, o Solidariedade (SD) não vai medir esforços para reeleger o petebista e fazer o máximo de vereadores possíveis para compor a base do grupo político do prefeito na Câmara.

Durante encontro, na sede regional do partido em São Luís, o parlamentar reafirmou o compromisso da sigla com a reeleição de Eudes Sampaio e abonou a filiação dos novos membros que comporão a Comissão Executiva Municipal.

“Em São José de Ribamar, o Solidariedade vai apoiar a reeleição do prefeito Eudes, tendo como candidata à vereadora a Presidente Municipal Lindalva Estrela pra renovar o parlamento com a força da mulher”, destacou em seu Instagram o deputado Simplício, ao sugerir que o diferencial na atuação do partido no município será exatamente a força da mulher.

Para o prefeito Eudes Sampaio, a decisão do partido só vem reforçar o seu projeto de continuar o trabalho de desenvolvimento do município. “Trata-se de uma articulação visando às eleições, mas não deixa de ser uma força em prol do trabalho que estamos fazendo à frente do Executivo Municipal dada à força política do secretário Simplício, também deputado federal licenciado, que com certeza tem muito a contribuir com nossa gestão”, resumiu o prefeito Eudes.

2 تعليقات

Deixe aqui seu comentario:

  1. Gostaria de saber notícias sobre a política de Ribamar meu ZAP é 98116-2892

    ردحذف
  2. Parabéns Dr. Eudes Deus lhe abençoe sempre, é um grande ser humano e um excelente gestor.

    ردحذف

إرسال تعليق

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz