O presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em São José de Ribamar e pré-candidato a prefeito do município, Jota Pinto,  acompanhado da esposa, a vereadora de São Luís, Concita Pinto, esteve presente no lançamento de Aldiran Guerreiro como pré-candidato a vereador no município. Na ocasião, o líder comunitário ainda oficializou sua filiação ao PDT.

A solenidade aconteceu no início da noite deste sábado, 7, no Parque Araçagy e contou com a presença do vereador Negão, além de lideranças comunitárias e moradores dos bairros Alonso Costa, Araçagy, Vilage Araçagy, Terra Prometida, Vila Sol Nascente, Vila Tâmer, Miritiua, Parque Florêncio,Vila  Esperança e  Vila Bangalô.

"Toda essa região nunca elegeu um representante, então pela minha grande luta, comecei a sentir o apoio do povo e pretendo trabalhar para que a nossa comunidade tenha mais visibilidade", ressaltou Aldiran.

Aldiran é motorista, líder comunitário há 16 anos e durante o discurso agradeceu o apoio de Jota Pinto, na luta por melhorias na região.

Jota vem cumprindo uma extensa agenda na cidade balneária e destacou a importância de estar perto da população e conhecer as demandas  de cada região. "Nós vamos discutir com a população um projeto de cidade e a população é que vai decidir o que é prioridade para cada comunidade. Nós acreditamos que dessa maneira a gestão é otimizada porque o gestor trabalha no que de fato os moradores almejam", finalizou.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz