Jota entregou documento destinando recursos para reforma da Concha Acústica  
O presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em São José de Ribamar, Jota Pinto, entregou o ofício da emenda parlamentar do senador Weverton Rocha no valor de 350 mil reais para o reitor do Santuário de São José de Ribamar, padre Cláudio Roberto, na tarde desta quarta-feira (11).
“Nós recebemos este ofício com muita felicidade e esperança de em breve ver a nossa Concha Acústica revitalizada e sendo utilizada nos nossos festejos e eventos de São José de Ribamar. Agradeço ao senador Weverton Rocha pelo envio da emenda e ao Jota Pinto, por ter feito a articulação para vinda da verba”, comemorou o padre Claudio Roberto, que, no festejo de São José de Ribamar, em setembro do ano passado, fez um apelo por apoio para revitalização do santuário. A Concha Acústica está interditada há meses por falta de infraestrutura.
Hoje, ao entregar o ofício para o padre, Jota falou sobre a emoção de poder contribuir para o desenvolvimento do santuário, principalmente por ser devoto do santo.
” Fico muito feliz e muito emocionado. No ano passado eu pedi ao senador Weverton que destinasse uma emenda para revitalização deste espaço e agora posso entregar o documento que oficializa a vinda dos recursos. Em nome de todos os devotos e de toda a população de Ribamar, deixo meu agradecimento ao senador Weverton, que tem sido um grande parceiro na caminhada por uma cidade melhor”, finalizou Jota.
O ofício 049/2020 foi assinado no último dia 3, no gabinete do senador, em Brasília. Na ocasião Weverton destacou que o trabalho dele no senado é uma extensão da luta de Jota Pinto em Ribamar.
” É ainda um pequeno sinal da nossa parceria dentro da cidade de Ribamar mas nós vamos trabalhar ainda mais para mandar sempre boas notícias, emendas e ser parceiro do povo querido de São José de Ribamar”, concluiu Weverton.
Execução da obra
No documento destinado ao Padre Roberto, reitor do Santuário de São José de Ribamar, é informado que a obra será executada pela Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão. O projeto da obra já está pronto.
Jota Pinto em Brasília
Durante sua passagem em Brasília na semana passada, Jota Pinto também conversou com os deputados federais Bira do Pindaré, Aluísio Mendes, Jucelino Filho e Márcio Jerry sobre as principais demandas de São José de Ribamar.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz