Deputado Antônio Pereira cumpre agenda política em municípios da região tocantina
Antônio Pereira recebe lideranças políticas de municípios da região tocantina, em um café manhã na sua residência
O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no final de semana, uma extensa agenda política na região tocantina, especialmente nos municípios de Açailândia, Imperatriz e João Lisboa.
Na manhã de sábado (7), o parlamentar recebeu, em um café da manhã realizado em sua residência, em Imperatriz, várias lideranças políticas e comunitárias locais, para tratar de demandas da população dos municípios da região.  
O café da manhã contou com a presença do prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão; da presidente da Câmara Municipal de Buritirana, Laene Venerando; do vereador Júnior, do município de Governador Edison Lobão, entre outras lideranças.  
Também estava presente a liderança de São Pedro da Água Branca, Marília, que esteve acompanhada de sua comitiva. Todos os presentes reafirmaram o compromisso de trabalhar pela população de seus municípios ao lado de Antônio Pereira.
Também no final de semana, Antônio Pereira participou de atos de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), nos municípios de Açailândia, João Lisboa e Imperatriz.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz