As mais diversas manifestações culturais de São José de Ribamar reunidas. Foi assim a I Virada Cultural – Canto Ribamar. Mais de 40 artistas da terra movimentaram a festa que durou mais de 8 horas com muito humor, música de qualidade, exposições de artesãos, recital de poesia e apresentações de cantadores de Bumba-meu-boi.

Com apoio do Jota Pinto, a virada realizada pela Aliança Ribamarense é uma iniciativa de valorização da cultura da cidade balneária.
“Eu acredito no potencial de São José de Ribamar. Essa é uma terra que tem muita coisa de qualidade produzida mas faltava visibilidade. O Canto Ribamar trouxe isso. É o primeiro de muito eventos para valorizar a cultura local”
Viés beneficente
O evento beneficente aconteceu no restaurante Sabor do Nordeste. A entrada mediante doação de 2kg de alimento não perecível foi a maneira encontrada para, além de incentivar a cultura, ajudar comunidades carentes da cidade.

1 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. muito bom companheiros a visão do cidadão jota pinto em trabalharia alto estima e a valorização da cultura e o esporte em São José de Ribamar,parabéns amigão que abensoi grandemente seu projeto em prol do povo deste município mencionado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz