Flávio Dino destaca trabalho de Mical Damasceno durante evento realizado em Vitória do Mearim
Mical Damasceno e o governador Flávio Dino durante a Assembleia Geral de Obreiros, em Vitória do Mearim
A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) está participando da 80° Assembleia Geral de Obreiros (AGO), em andamento até esta sexta-feira (20), em Vitória do Mearim, coordenada pela Convenção das Assembleia de Deus no Maranhão. O evento tem como finalidade promover o debate entre pastores e obreiros e reúne milhares de evangélicos de várias cidades do Maranhão. 
Nesta edição, a Assembleia de Deus conta com a deputada Mical Damasceno como sua representante no Parlamento Estadual. Com participação ativa na política do Maranhão, Damasceno tem recebido elogios pelo seu trabalho.
O governador Flávio Dino (PCdoB) prestigiou o evento na última terça-feira (17) e destacou a importância da deputada para o Poder Legislativo e seu governo. "A deputada Mical Damasceno é autora do projeto de lei que reconhece a Harpa Cristã como Patrimônio Imaterial do Estado do Maranhão. Esse projeto, sancionado por mim, é muito importante porque representa o trabalho de Mical no Parlamento maranhense". 
O governador também elogiou a Convenção das Assembleia de Deus no Maranhão e seu presidente, pastor Pedro Aldi Damasceno, pela condução do projeto político que elegeu, além de Mical, o deputado federal Gildenemyr e a senadora Eliziane Gama.  

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz