Postagem em destaque

Com apoio de Jota Pinto São José de Ribamar será palco do 1° Campeonato de Jiu-jitsu

Vem ai, o 1° Campeonato Interno Ribamarense, Guigo Jiu-jitsu, o evento acontecerá no Colégio Patronato, ao lado da Igreja da Matriz, centro de Ribamar no dia 15 de dezembro às 9hs, será a maior competição do esporte na cidade balneária, envolvendo mais de 600 atletas de várias regiões entre 4 e 65 anos de idade.
Fotos: Roberto Ferreira- Organizador
Jota pinto- ex Dep Estadual e Gabriel Costa
Tricampeão Mundial.
Além das lutas divididas em categorias de peso, idade e faixa de graduação, estão previstas apresentações de outros tipos de  luta. Os padrinhos do esporte em São José de Ribamar, Jota Pinto e Dr. Nadson serão homenageados com a entrega da placa de agradecimento.

Continua depois da publicidade:
Clique 👆
Continue lendo...
Além disso, grandes nomes do esporte maranhense estarão presentes. Entre eles, o campeão mundial peso e absoluto, campeão brasileiro 2019 e campeão Sul americano 2017, Gabriel Costa; e o maior medalhista norte/nordeste de jiu-jitsu, Bruno Ribeiro.

Para participar basta doar 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para  famílias carentes de São José de Ribamar.

O evento beneficente visa a promoção do esporte no município como forma de contribuir para a formação de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentario: