Na manhã deste domingo(01), o ex- deputado estadual, Jota Pinto, participou da abertura oficial do maior festejo de fé e devoção do estado do Maranhão, Festejo de São José de Ribamar 2019, acompanhado da sua esposa, a vereadora Concita Pinto e membros da Aliança Ribamarense.
O mês de setembro será de reverência ao padroeiro do Maranhão, São José de Ribamar. O tradicional festejo na Cidade-Santuário, teve início na manhã  deste domingo, 1º, com uma romaria que partiu do bairro do Outeiro até a Igreja da Matriz, sede do município, após chegada dos romeiros houve uma missa campal  onde reuniu milhares de devotos do Santo padroeiro do Maranhão. Jota Pinto e sua esposa, Concita Pinto, há mais de 30 anos participam da Pastoral Familiar do Santuário da Conceição e outros movimentos da igreja católica, como um bom devoto de São José de Ribamar, sempre colaborou com os festejos. O ex-deputado estadual e fundador da Aliança Ribamarense, Jota Pinto, é um dos políticos mais respeitados e bem aceitos no cenário de hoje, por onde o mesmo passa, recebe elogios e distribui simpatia.
O festejo que teve início neste domingo(01) segue até o dia 29. A festa dedicada ao padroeiro do Maranhão é a maior do estado e recebe romeiros de várias partes do Brasil.




5 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Parabéns Jota Pinto por está sempre presente em nossa cidade, Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Ele já tá morando em Ribamar?

    ResponderExcluir
  3. Jota Pinto é um forte nome ao executivo municipal para 2020, uma pessoa excelente!

    ResponderExcluir
  4. Achei foi graça agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Grande Jota Pinto, é um forte nome mesmo, já trabalhei com ele, pense num ser humano porreta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz