Na manhã desta terça-feira(24) dia em que o município de São José de Ribamar completou 67 anos de emancipação política, foi realizada no Residencial Turiúba a maior ação social de todos os tempos.

Ação Social realizada pelo pré candidato a prefeito, Jota Pinto, Aliança Ribamarense e com o apoio do Vereador de São Luís, Genival Alves, contou com a presença de milhares de pessoas, tanto do conjunto quanto de outros bairros de Ribamar, durante toda a manhã foram oferecidas várias especialidades médicas como: Consultas médicas, Enfermagem, atendimento Odontológico( limpeza e aplicação de flúor), Nutricionista, Testes rápidos( Hiv, sífilis, Hepatite, B e C), Limpeza de pele e Oftalmologista.
O atendimento veio através do projeto Saúde na Comunidade/ Carreta Saúde, iniciativa  pioneira na capital maranhense, que nasceu de uma proposta  de campanha do Vereador Ginival Alves, uma única móvel totalmente equipada e adaptada com consultórios médicos; farmácia básica; sala de coleta de exames dentre outros espaços.
"Estou bastante feliz pela iniciativa da Aliança Ribamarense e do Jota Pinto, o nosso povo necessita muito de ações como essas, vou pra casa feliz por ter sido atendida e ainda levando o remédio de graça," Assim disse dona Helena Chagas.
Após consulta médica, moradores ja saiam com o remédio inteiramente de graça, a ação social terminou as 14hs e contou com a ajuda de vários voluntários, foram quase 2.000 mil pessoas atendidas durante toda ação social.

"Conheço a realidade desse conjunto, aqui mora vários membros da Aliança Ribamarense,  e nessa data tão especial onde comemoramos os 67 anos de emancipação política de São José de Ribamar, presto as minhas homenagens a elas, realizando essa mega Ação social, algo inédito em Ribamar, estou feliz e só tenho agradecer à todos", assim falou o ex- deputado estadual Jota Pinto.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz