Na tarde deste sábado(24) foi realizado um grande encontro com membros da Aliança Ribamarense na casa do ex- deputado estadual Jota Pinto e fundador da AR, centenas de pessoas compareceram na rua 8 de julho centro da cidade balneária, na ocasião foi apresentado o calendário  para o segundo semestre, ações nas áreas, ambiental,  ecologia, social, esporte, cultura, saúde e saneamento básico.
Todos esses temas serão debatidos e pautados dentro de uma discussão saudável entre a Aliança Ribamarense junto e à sociedade, apartir daí, elaborar um planejamento voltado para desenvolver um projeto de cidades.

O presidente de honra da entidade(AR) o ex- deputado estadual Jota Pinto, tem se mostrado bastante preocupado com o bem social da terceira maior cidade do Maranhão, além de ser um bom empresário, é um dos políticos mais respeitados no estado, com tantas experiências o mesmo vem desenvolvendo um excelente trabalho ao lado da Aliança Ribamarense que já se tornou referência na cidade de São José de Ribamar.

8 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Jota Pinto será o nosso próximo prefeito, eu conheço e sei do seu compromisso por São José de Ribamar.

    ResponderExcluir
  2. O que esse grupo faz mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jota Pinto e membros da Aliança Ribamarense.

    ResponderExcluir
  4. É uma excelente iniciativa, debater e defender os interesses do povo é um assunto que nunca deve sair de pauta! Parabéns para todos nós, com o fortalecimento da Aliança quem ganha é a população!Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Participar de um encontro dessa magnitude,nos mostra que São José de Ribamar tem jeito! O que falta é um olhar diferenciado daqueles que infelizmente estão gerindo o nosso tão sofrido município! Parabéns para a ALIANÇA pela iniciativa! Dias melhores virão para a nossa querida cidade! Abraços do amigo Alimar Batista!������

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Jota Pinto e Aliança Ribamarense

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber que ainda temos com quem contar para melhorar a nossa cidade! Parabéns para todos vocês que em pleno sabadão se dispuseram a se reunir para discutir sobre os problemas e soluções da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! São ações como essa que Ribamar precisa! Mostra que vocês estão comprometidos com as melhorias da cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz