O deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) cobrou, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (15), da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), providências para garantir o reabastecimento de água em Santa Inês. 

“Como morador de Santa Inês, venho aqui para falar do problema da falta de água que atinge a maior parte da cidade há vários anos, e que nos últimos dias se agravou. Tenho recebido vídeos e fotos de pessoas com baldes na cabeça, inclusive idosos e crianças. Precisamos resolver essa situação o mais rápido possível, já que as pessoas não têm água nem para beber em suas casas”, lamentou Felipe dos Pneus. 
O parlamentar anunciou em sua fala que, de acordo com o superintendente de Operações da Caema no Interior, haverá a instalação de uma nova bomba no poço local, e que até o final de semana, será normalizado o fornecimento de água na cidade. “Eles nos informaram que até o final de semana a bomba seria substituída e a falta d’ água resolvida, mas nós sabemos isso só vai apaziguar a situação, mas não resolver totalmente”. 
Na semana passada, o parlamentar havia encaminhado ofício ao presidente do órgão, Carlos Rogério Araújo, solicitando informações e providências para a resolução da problemática. “Irei continuar cobrando firmemente da Caema para que acabe essa problemática em todos os bairros de Santa Inês, de maneira que atenda às necessidades da população”, concluiu.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz