Comunidades atendidas pelas políticas públicas de assistência social, em especial moradores com baixa locomoção ou deficiências físicas, já podem comemorar. Nesta quinta-feira (18) foram entregues pela Prefeitura Municipal de São José de Ribamar dois veículos, um carro de passeio e um micro-ônibus, que serão implantados nos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS).

Os veículos são fruto de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal Hildo Rocha (MDB), que também se fez presente na entrega dos veículos à população. Intitulados de MOB-Suas, por serem equipamentos de mobilidade do Sistema Único de Assistência Social, os veículos são adaptados para receber e transportar pessoas com deficiência, com conforto e segurança.

Em seu discurso, o prefeito Eudes Sampaio agradeceu o apoio do deputado federal Hildo Rocha e reafirmou a continuidade e os esforços para beneficiar os ribamarenses.
     “O governo está trabalhando, todos os dias estamos nas ruas fazendo tudo o que a prefeitura pode fazer pela população de São José de Ribamar e para isso contamos com a ajuda do Hildo Rocha. Estou cumprindo com o meu dever, que é de trabalhar por este povo que me elegeu, sem medo de enfrentar os problemas, pois a gente só resolve problemas enfrentando”, disse Eudes Sampaio.

O presidente do Conselho Municipal do Direito das Pessoas com Deficiência, Divaldo Falcão, que é deficiente visual, agradeceu prefeito Eudes Sampaio pelo empenho em garantir condições dignas para os ribamarenses atendidos pela SEMAS e ao deputado Hildo Rocha.

“Aqui estão as pessoas que foram delegadas por nós, cidadãos de São José de Ribamar, que realmente trabalham por nossa gente. Parabéns a nossa cidade e toda a equipe, e obrigado por essas pessoas que estão à frente desse trabalho, que junto aos cidadãos ribamarenses trazem esse benefício que não é para um, é para todo o povo ribamarense”, ressaltou Divaldo.

O deputado federal Hildo Rocha aproveitou para enaltecer o trabalho realizado pela gestão municipal, que tem diariamente se dedicado a sanar problemas e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população ribamarense.

“O Eudes é um homem competente e muito dedicado. Esteve em Brasília buscando recursos para o município, numa grande peregrinação em busca de melhorias para a cidade. E é por isso, por esse esforço que São José de Ribamar está entre as 30 cidades em todo o país que receberam um micro-ônibus desse tipo”, ressaltou o deputado.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz