Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Projetos de Lei promovido pelo gabinete do deputado estadual Dr. Yglésio (PDT). O Concurso é direcionado para universitários de direito a partir do 5º período, o objetivo do concurso é estimular a atuação legislativa e política.
O deputado Dr. Yglésio acredita que o gabinete não pode se resumir em produção legislativa somente dentro do gabinete, mas também ampliar essa participação da sociedade.

“Vamos começar com esse concurso, primeiro de muitos, buscando alunos do 5º ao 10º período do curso de Direito que queiram legislar e, além disso, ter uma vivência política prática em um gabinete parlamentar.”, anunciou.

Com a participação externa do ambiente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado acredita que pode dar pluralidade em seu mandato. “Tenho absoluta certeza de que quem enfrenta diariamente os problemas em suas comunidades é capaz de propor mecanismos legais pra garantir amparo a suas lutas do dia a dia.”, argumentou o deputado.

As inscrições do 1º Concurso de Projetos de Lei podem ser feitas Aqui

Os universitários podem submeter os PLs até o dia 22 de abril.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz