O projeto Aliança Ribamarense aos poucos vem ganhando destaque em toda a cidade balneária, na tarde do último sábado(06) uma mega reunião foi realizada na casa do pré- candidato a prefeito de São José Ribamar, o ex- deputado estadual e atual secretário de Articulação Política de São Luis, Jota Pinto, no encontro foram apresentados novos membros ao grupo AR e a importância do projeto na vida de cada um dos munícipes.
Na ocasião foram abordados assuntos de total interesse da população, o projeto Aliança Ribamarense está sendo representados por várias lideranças comunitárias espalhadas nos 113 bairros da cidade. Sempre pautados discutindo e dialogando com moradores para que juntos possam buscar através de políticas públicas o melhor para cada região.
Jota Pinto é um dos pouquíssimos políticos do Maranhão que quando estava deputado estadual, disponibilizou inúmeras emendas parlamentares ao município, foi através de sua indicação  ao governo do estado que solicitou a  compra de um terreno onde seria implantado um distrito industrial bem próximo do Frango Americano na MA-201 que até hoje encontra-se abandonado, uma das suas maiores preocupações sempre foi a falta de oportunidades para os ribamarenses. Justamente com este objetivo, foi criada por ele a Aliança Ribamarense, um projeto novo que está sendo desenvolvido, ouvindo a população e os seus anseios através de palestras e diálogos.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz