Inovação, credibilidade e sucesso. Este é o diferencial da Rádio Verdes Mares – 106,3 FM.

E nesse contexto, a emissora prepara mais um programa jornalístico, onde o noticiário local, estadual e nacional estarão em evidência, sempre com o comentário coerente, relevante e responsável.

A novidade é a criação do programa FARO NEWS, que terá sua estreia ‪no próximo sábado‬ (16), a partir das 11 horas da manhã.

Conforme Thiago Prado, que é o âncora e idealizador do programa, "o convite feito pela Verdes Mares veio em um momento especial. O FARO NEWS será um aperitivo indispensável aos amantes da notícia na manhã dos sábados, sempre a partir das 11 horas. Seu diferencial estará voltado às fakenews, que estão sendo veiculadas e em evidências nos diversos canais de redes sociais e de aplicativos de mensagens instantâneas, a exemplo do Facebook e WhatsApp".

Ele disse ainda que o intuito do FARO NEWS é analisar o teor desse tipo de notícia, sempre buscando o contraponto e a veracidade dos fatos e dos acontecimentos. Além do mais, outros atrativos estarão na pauta do programa, a exemplo de entrevista e outros entretenimentos.

Além da sintonia em Frequência Modulada, em 106,3 Mhz, o ouvinte poderá também acompanhar e participar do FARO NEWS pela internet. Para isso, é necessário baixar o aplicativo da emissora no Play Store e curtir.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz