Aliança Ribamarense e Jota Pinto, por onde passam vem arrastando multidões e ganhando mais adeptos ao movimento em diversos bairros de São José Ribamar.

O projeto que foi criado pelo pré- candidato a prefeito, Jota Pinto, voltado em especial para ouvir e dialogar com a população ribamarense. 

"A primeira coisa a ser feita, é que o projeto da Aliança Ribamarense, chegue ao conhecimento da população, participe ativamente para que as pessoas possam ouvir e saber que existe um projeto novo que terá a participação das pessoas e de várias lideranças dos principais bairros da cidade, e o melhor, todas com  apenas um objetivo, discutir melhores condições para cada comunidade", assim disse Jota Pinto.

Dando continuidade a série de visitas aos 113 bairros da cidade balneária, uma mega reunião foi realizada na tarde deste sábado(23) no Restaurante Grama Verde no bairro do Parque Araçagy, o encontro foi marcado por duas grandes lideranças da região, Olavo e do pré candidato a vereador Aldiran Guerreiro. 

"Tive o conhecimento da Aliança Ribamarense através de um convite feito pelo próprio Jota Pinto, assistir algumas vezes as reuniões e gostei do projeto, AR representa o que muitos cidadãos sonham em ter, uma escola digna, saúde de qualidade, segurança, esporte, lazer e ruas devidamente pavimentadas, em fim, em tudo, pois é assim que lutamos e buscamos através das nossas lutas aqui na região", assim disse o pré candidato a Vereador Aldiran Guerreiro.
Ja para Olavo que é presidente da União de Moradores do Parque Araçagy, o projeto da Aliança Ribamarense, é algo inovador, que surge no momento em que a política ribamarense necessita de cara nova e projetos voltados para atender os anseios da população.

A reunião foi realizada com sucesso, onde Jota ouviu ideias e as dificuldades enfrentadas por cada morador do Parque Araçagy, no próximo sábado tem mais visitas da Aliança Ribamarense nos bairros.



1 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Ouvir as necessidades e demandas, é um bom começo,principalmente ao se tratar da forma como a população Ribamarense vive hoje. E para quem quer fazer o diferenciado em uma cidade que já teve suas esperanças quase morta. Nunca é tarde para se buscar mudanças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz