Dando continuidade a série de visitas aos 113 bairros do município de São José Ribamar, o pré- candidato a prefeito Jota Pinto e membros da Aliança Ribamarense, visitaram na tarde deste sábado(02) um dos bairros mais populares da cidade,  Residencial Nova Terra, o encontro foi realizado no ponto final das vans, onde uma grande liderança da região conhecido por Cleber, já o guardavam na companhia de vários moradores.

A cada visita feita aos bairros de São José Ribamar, o projeto vem crescendo e se fortalecendo.

O objetivo do projeto Aliança Ribamarense nos bairros, é conhecer de perto o dia a dia dos ribamarenses, ouvindo e dialogando com cada um dos moradores e juntos buscarem a melhor solução através das políticas públicas. Jota, é o criador do projeto que vem crescendo à cada encontro, isso mostra que a maioria dos munícipes não estão satisfeitos com a atual gestão.

"Quero usar a minha experiência como ex-deputado estadual, Vereador, atual secretário de Articulação Política de São Luis e empresário, para juntos sonharmos por uma nova São José Ribamar melhor para todos, o bom gestor, é aquele que conhece de perto a realidade das comunidades e que esteja disponível para lutar e desenvolver trabalhos que possam beneficiar à todos," assim disse o pré-candidato Jota Pinto durante visita ao  Nova Terra.

Após visitar o Residencial Nova Terra, a comissão da Aliança Ribamarense e Jota Pinto seguiram até a sede onde participaram do tradicional bloco carnavalesco de São José Ribamar, do Vereador Negão e do Baile do Seu Nyca um dos mais lindos e organizados da cidade.

A Aliança Ribamarense nos bairros, teve início desde o último sábado 23 de fevereiro, já foram visitados dos 113 bairros, o Residencial Turiúba, Monte Alegre e Nova Terra. As próximas visitas  ocorrerão no próximo sábado dia 9 de março no Araçagy e Parque Araçagy.

Para os que desejam conhecer o projeto de perto, basta entrar em contato com o Zap da assessoria de comunicação que é, (98) 983081394.

1 تعليقات

Deixe aqui seu comentario:

إرسال تعليق

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz