Fechado desde fevereiro de 2018, o estádio municipal Dário Santos localizado no bairro Moropoia em São José de Ribamar, vem sofrendo com o passar do tempo, o estádio de futebol que já serviu de palco para inúmeras competições, hoje está completamente abandonado pela atual gestão.

Desrespeitoso e tamanho absurdo com os jovens e desportistas da cidade balneária, onde existe uma secretaria destinada para tratar de assuntos de interesses e voltados para o esporte e lazer, mais infelizmente na prática não funciona, até porque, se funcionasse, o estádio não estaria nessas condições.
Imagens do estádio Dário Santos 
Devido sua interdição, o único time de futebol que leva o nome da cidade,  e que participa do Campeonato Maranhense série A, "São José Ribamar", está tendo como mando de campo para a realização de jogos, o estádio do Serejão em Rosário, distante cerca de 84 KM de Ribamar, tornando tanto a vida dos atletas ribamarenses difíceis  quanto a dos torcedores que para assistirem os jogos precisam se deslocarem até a cidade vizinha.

"Existem coisas que só acontecem em São José de Ribamar, a prefeitura interditou o estádio Dário Santos supostamente para impedir as competições do campeonato maranhense, aí usou como argumentação sobre  uma investigação que nunca foi apurada, e nunca será, é uma vergonha, a terceira maior cidade do estado não ter um estádio de futebol para nossos jovens", assim disse seu Francico, bastante irritado com tamanho abandono.
Segundo informações a área interna do estádio encontra-se  completamente abandonada, até as traves foram removidas.
Aguarde os próximos capítulos!

2 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Esse prefeito já era pra ter saído não fazendo absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  2. Se me derem uma chance resolvo isso como fiz quando fui presidente da liga esportiva de Ribamar que doei e fiz a sede e reformei todo o estádio na minha época cem nenhum recurso da poder público .prado carioca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz