O vereador Negão abriu as portas da sua chácara localizada no bairro do Panaquatira em São José de Ribamar na manhã de hoje(25), para receber familiares e amigos em comemoração pela passagem do seu aniversário. Fizeram-se presentes os vereadores, Nonato Lima, Valdo Coelho, Paulo Alencar, Moisés Gama, Serra Alta e Jô Viana, todos oposição da atual gestão municipal.

Negão é um parlamentar bem atuante da cidade de São José Ribamar e um dos mais respeitados do município. O seu aniversário foi comemorado com muita festa, alegria e um delicioso churrasco.

"Gostaria de agradecer em primeiro lugar à Deus por ter me proporcionado a alegria de estar comemorando mais uma vez o meu aniversário, em segundo, a minha família, minha esposa, mãe, irmãos, minha filha, Neto, genro, sobrinhos, amigos e aos meus nobres colegas parlamentares pela presença e apoio, sabemos que nada na vida é fácil, mais estamos sempre preparados para defender o povo das mazelas do município" assim disse o aniversariante Vereador Negão.

1 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz