Na manhã da última sexta feira ( 7 ), representantes da Associação das Sonorizacões Via a Cabo do Maranhão ( ASSOVIMA), se reuniu com equipes do Governo do Estado na sede da rádio Timbira no centro da capital maranhense,  para um posicionamento em relação o decreto/ lei que irá regulamentar radios a cabo no Maranhão, o mesmo ja foi sancionada pelo Governador Flávio Dino em junho deste ano, e aguarda apenas a sua assinatura para entrar em vigor.

Com a assinatura do decreto, os donos de radios a cabo, irão poder exerce suas atitudes de forma regular garantindo a formalização da atividade que já existe no Maranhão há mais de 20 anos.

Para o Subsecretário de Estado da Comunicação Social, Robson Paz, com a regulamentação do setor, profissionais poderão trabalhar de forma digna, obedecendo normas estabelecidas na prestação dos serviços para a sociedade.

Segundo o presidente da ASSOVIMA e dono do sistema de sonorização via a cabo do Parque Vitoria, Michel Manoel, com a assinatura do decreto, o setor terá muito mais credibilidade nas prestações dos serviços de publicidades e propaganda na área que cada rádio atua.

Durante reunião, ficou acertado entre o departamento jurídico da Secretaria de Comunicacao do Estado e Associação das Sonorizacões Via a Cabo do Maranhão ( ASSOVIMA) de uma nova reunião  que acontecerá na próxima quinta-feira, 13, de dezembro às 14hs no mesmo local da sede da Rádio Timbira com o intuito de finalizar  a minuta do decreto.

1 تعليقات

Deixe aqui seu comentario:

إرسال تعليق

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz