Lista com os aprovados está disponível no Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico da executora do certame, Fundação Carlos Chagas; concurso é uma das ações efetivas implantadas pelo prefeito Edvaldo para promover a melhoria do serviço público prestado à população da capital

Prefeito Edivaldo durante evento de assinatura do edital para concurso de Auditor Fiscal da FazendaA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado final, já homologado, do concurso público para Auditor Fiscal de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). O Edital n° 09/2018 está disponível no Diário Oficial (http://www.saoluis.ma.gov.br) e no endereço eletrônico da executora do certame Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br). O objetivo do concurso é reforçar o quadro de servidores municipais que atuam na área da Fazenda e, assim, fortalecer as ações da política para o setor colocadas em prática na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O concurso para a Secretaria Municipal de Fazenda foi o segundo promovido pela gestão do prefeito Edivaldo este ano. O primeiro foi para a área da Assistência Social. Entre os concursos já realizados na gestão do prefeito Edivaldo estão ainda para a área da Educação, Procuradoria-Geral e Controladoria-Geral do Município.

"O concurso para os novos auditores foi feito de forma planejada e consciente e comprova que os nossos esforços, mesmo com a crise nacional, são medidas tomadas em equilíbrio com as contas públicas. Estamos, com os concursos que temos realizado em nossa gestão, abrindo novas vagas no mercado de trabalho e também reforçando o quadro de funcionários do municipalismo, o que influencia diretamente na qualidade do serviço prestado à população de São Luís", destacou o prefeito Edivaldo, congratulando-se com os aprovados.

Para o Secretário Municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, a Prefeitura está dando um grande passo em relação ao fisco municipal. "Já se passaram 30 anos da realização do último concurso para o cargo de auditor fiscal de tributos. Agora, a Semfaz está se preparando para receber estes profissionais que irão agregar muito ao município de São Luís", explicou o titular da pasta.

A realização do concurso se tornou necessária após o aumento das demandas do fisco municipal e a carência de profissionais na área. Visando o fortalecimento das ações de fiscalização na capital maranhense, o certame ofereceu 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos I, sendo oito vagas para a área de Abrangência Geral e duas para a de Tecnologia da Informação, com remuneração inicial de R$ 10.181,24.

A executora do concurso, Fundação Carlos Chagas (FCC), divulgou a integra do edital n° 09/2018, com a lista de candidatos aprovados em ordem de classificação. "Divulgamos no Diário Oficial desta sexta (26), o Resultado Final do concurso público para Semfaz. Nesse sentido, os candidatos na expectativa pela listagem de aprovados e classificados já podem conferir o resultado definitivo. Diante de mais uma etapa do planejamento administrativo cumprida, a Semad e a Fundação Carlos Chagas avaliam o processo do certame como satisfatório, sem o registro de intercorrências. Assim, vale destacar a determinação do Prefeito Edivaldo pela realização e conclusão do concurso no contexto nacional difícil e parabenizar os aprovados e classificados pelo êxito logrado", confirmou a Secretária Municipal de Administração, Mittyz Rodrigues.

CONCURSO

A primeira etapa do certame foi a aplicação das provas objetivas e discursivas, no dia 29 de julho. Após a divulgação dos gabaritos, envio títulos pelos candidatos e interposição de recursos, o resultado preliminar das provas objetivas e dissertativas foi divulgado em 26 de setembro. O processo contou ainda com a entrada de recursos quanto aos resultados e o envio posterior de outros títulos, para, então, divulgação final antecipada do certame.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz