Dando sequência ao processo de reconstrução e desenvolvimento do município de São José de Ribamar, o prefeito Luis Fernando Silva autorizou, na manhã do último sábado (20), o início das obras de pavimentação e drenagem superficial de várias ruas do bairro Jardim Tropical.

Com o vice-prefeito Eudes Sampaio, vereador Manoel do Nascimento e secretários municipais,  Luis Fernando assinou a Ordem de Serviço beneficiando as alamedas Imperatriz, Ribamar, Paço do Lumiar, Arari, Itapecuru, Açailândia, Rosário, Pastos Bons e Avenida dos Bosques.

Para o prefeito Luis Fernando, o início de mais esse conjunto de obras representa a reafirmação do compromisso da sua gestão com o desenvolvimento do município. “Desde o início do nosso mandato estamos presentes com ações aqui no Jardim Tropical, seja na saúde, na educação ou na infraestrutura. Nos comprometemos, ainda na campanha, com a reconstrução da Avenida Paraíso e aí está a obra a todo vapor. Nos comprometemos com a saúde e só na região são duas unidades básicas de saúde funcionando. E agora, estamos iniciando a pavimentação de mais um conjunto de ruas”, lembrou o prefeito.

Em meio a dificuldade financeira que passa o país, influenciando diretamente nas receitas dos municípios, iniciar obras a esta altura do campeonato é uma vitória a ser comemorada. Segundo Luis Fernando, as obras que estão acontecendo no município são frutos de muito trabalho de toda equipe. Elas estão sendo realizadas porque nós temos feito o dever de casa com compromisso, planejamento e contenções de despesas. E vamos continuar trabalhando desta forma. No próximo sábado já vamos começar mais obras em outros bairros e assim vamos seguir com muito trabalho e determinação”

Morador da região, Thiago Cardoso disse que só tem a agradecer. “Enquanto comunidade, só temos a agradecer pela realização desta obra. Esta gestão tem olhado com um carinho especial para nosso bairro. Administrar uma casa já é difícil, imagina uma cidade que foi abandonada pela administração anterior. Mas com a dedicação que temos visto aqui, temos a certeza que tudo vai melhorar e outras coisas boas vão vir para o Jardim Tropical”, afirmou.

“O prefeito Luis Fernando, como toda sua equipe, está de parabéns. Não tenho medo de dizer isso por onde passo. Disse outro dia na Vila Operária, que vereador burro briga com o prefeito porque quem executa é ele. Vereador aprova, as lideranças clamam e o prefeito executa. Eu só quero que Deus continue abençoando o Luis Fernando para ele continuar nesse caminho do desenvolvimento, enfrentando as dificuldades e executando obras como estas aqui no Jardim Tropical”, finalizou o vereador Manoel do Nascimento. 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz