Diretora é reeleita nas Promotorias de Justiça de Imperatriz.

Comissão eleitora foi composta por Frederick Bacellar, Raquel Chaves e João Marcelo Trovão.

A promotora de justiça Nahyma Ribeiro Abas, titular da 2ª Promotoria de Justiça Especializada em Defesa da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público, foi eleita, na manhã desta terça-feira, 23, para a função de diretora das Promotorias de Justiça de Imperatriz. Dos 18 votos válidos, todos foram favoráveis à reeleição da diretora. A votação, encerrada às 14h, foi realizada por meio eletrônico.

A comissão eleitoral foi composta pelos promotores de justiça Frederick Bacellar, Raquel Chaves Duarte Sales e João Marcelo Moreira Trovão.

Atual diretora das Promotorias de Justiça de Imperatriz e candidata única, Nahyma Abas terá novo mandato de um ano (2018-2019). “É sempre um desafio buscar mais eficiência para o serviço público. Hoje nós temos uma equipe com aproximadamente 90 pessoas que têm o mesmo propósito, que é atender melhor o cidadão”.

Em relação ao novo mandato, a diretora destacou que a gestão continuará sendo pautada pela transparência, pelo diálogo e pela gestão por competências dos servidores, para melhor aproveitamento dos trabalhadores de acordo com a qualificação de cada um.

A promotora de justiça acrescentou que pretende dar continuidade à implementação de alguns serviços para melhorar o atendimento e o relacionamento na sede das Promotorias de Justiça, a exemplo da criação da brinquedoteca e a celebração dos aniversariantes do mês.

Redação e fotos: Iane Carolina (CCOM-MPMA)

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz