Após boatos relacionados a uma das maiores redes varejistas do estado do Maranhão, Camino Supermercados, a assessoria de comunicação vem através do nosso blog, informar a população ribamarense que sua loja localizada no bairro do Outeiro em São Jose de Ribamar, será inaugurada no próximo sábado dia, 06, de outubro. O Camino Supermercados, lamenta sobre boatos que estão sendo espalhados nas redes sociais, onde apontam o atraso na inauguração devido a falta de alvará de funcionamento do estabelecimento, estamos preparando a maior festa de todos os tempos para receber todos o nossos clientes já no dia 6 de outro.

2 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Isso é mentira cara larga de colocar informação errada .. não vai inaugurar nada dia 6 e o que falta é sim o alvará .. teu blog está cheio de mentiras

    ResponderExcluir
  2. Esse cara aí acima deve tá ficando doido,Marcello Diaz é um jornalista respeitado que nunca precisou mentir para manter o respeito e sucesso como comunicador, procure estudar a vida das pessoas antes de sair por aí falando o que não sabe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz