Na última noite(29) de festa do melhor São João já realizado na cidade de São José de Ribamar, o arraial das Vilas, bate recorde histórico de público no município, considerado por turistas e até moradores, o melhor arraial de todos os tempos, foi uma noite marcada com muitas danças folclóricas, comidas típicas e a valorização de artistas da terra, que animaram a festa junina com muita música e alto astral.

Para dona Cecília Andrade que veio de São Paulo para prestigiar a cultura maranhense, ficou encantada com tanta diversidade cultural no arraial das Vilas. "Eu sou paulista e nunca tinha visto um verdadeiro acervo cultural e uma organização perfeita no festejo a São João, todos estão de parabéns por preservar essa diversidade cultural, estou encantada com a cidade de São José de Ribamar, vou vir mais vezes e convidar toda a família", assim disse a turista paulista.

A noite foi encerrada pelo batalhão pesado do Boi do Sítio do Apicum, que levantou a platéia e deixou um gostinho de quero mais.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz